Interior
Zeca Pagodinho celebra quatro décadas de carreira em turnê na cidade de Campinas
Zeca Pagodinho está pronto para protagonizar um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida com a realização de uma turnê especial. No dia 27 de julho o artista chega à cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, para uma apresentação memorável. O show vai acontecer no Royal Palm Hall. Os portões abrem às 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ticket 360 https://www.ticket360.com.br/ingressos/28427/ingressos-para-zeca-pagodinho-40-anos-em-campinas. A realização do evento é da Oceania.
Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável. Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de Xerém anunciou uma série de mega shows pelo país, que promete atrair fãs de todas as idades. Esta é uma realização com assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções.
ZECA PAGODINHO 40 ANOS
A turnê “Zeca Pagodinho 40 Anos” levará o público a uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época, além de grandes clássicos de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro.
Além de sua carreira musical, Zeca também é reconhecido por seu compromisso com a preservação e promoção do samba. Ele se tornou um defensor incansável da cultura brasileira, mantendo vivas as tradições do segmento e inspirando novas gerações a se conectarem com suas raízes.
Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.
O sucesso foi rápido e, em poucos anos, já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, foi eleito, pela Revista Veja, um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.
Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.
Além disso, o cantor está vivendo momentos intensos desde fevereiro do ano passado, quando foi enredo da Acadêmicos da Grande Rio e também escolheu 2023 para consolidar seu trabalho no exterior. No final de maio, ele embarcou para uma turnê pelos Estados Unidos e, em outubro, tocou em vários países da Europa, como Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça.
Para além da celebração dos 40 anos de carreira, essa tour especial marca um testemunho do legado duradouro de Zeca Pagodinho. Sua inestimável contribuição para o samba e a música brasileira transcende gerações e será eternizada neste capítulo marcante de sua história.
SERVIÇO
Evento: Show Zeca Pagodinho
Data: 27 de julho
Horário: 19h30
Local: Royal Palm Hall – Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP.
Mais informações: https://www.ticket360.com.br/ingressos/28427/ingressos-para-zeca-pagodinho-40-anos-em-campinas
—
———————————————–
-
Eventos4 semanas atrás
Concurso Belezas do Brasil 2024 consagra Ana Henrich como vencedora em noite histórica
-
Gospel2 semanas atrás
Cantor Leandro Borges escolhe Orlando para seu destino de férias
-
Musica e Youtube1 mês atrás
Unna X conquista o topo do iTunes, faz shows lotados e prepara apresentação internacional
-
Musica e Youtube3 semanas atrás
Gravado no “Navio do Zezé”, Record exibe o especial “Rústico” de Zezé Di Camargo
-
Saude e Beleza1 mês atrás
Transformando Vidas Além do Emagrecimento: O Método Revolucionário do Dr. Ronan Araujo
-
Diversos4 semanas atrás
Loubet 10 Anos: cantor lança o terceiro volume do DVD gravado em Curitiba
-
Carnaval4 semanas atrás
Musa da União da Ilha, Amanda Fernandes confraterniza com a escola em noite especial
-
Entretenimento3 semanas atrás
Nasce Serena, primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães, em São Paulo