Noticias
Vinny Nogueira abriu o Festival do Parque neste Sábado (11/01
O cantor baiano Vinny Nogueira abriu o primeiro dia da terceira edição do Festival do Parque, que começou neste final de semana, no Parque da Cidade (Itaigara), em Salvador. Com novo EP recém-lançado nas plataformas digitais de música, Vinny levou a mistura do “pagodão” baiano com o “pagotrap” para a apresentação na concha do parque, na tarde deste sábado (11/01).
No repertório, além do sucesso “É Hoje”, cujo clipe conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube, o artista cantou os sucessos do pagode baiano e o seu mais novo lançamento, a canção “Algodão Doce”, em colab com Igor Kannário, uma mistura do pagode baiano com batidas eletrônicas, que brinca com a fantasia do doce de infância.

O Festival do Parque é voltado para toda a família e público de todas as idades, o evento contará com praça de alimentação e feira de artesanato durante todo o final de semana, reunindo famílias em atividades de cultura, lazer e diversão.

Evento gratuito e aberto ao público, o festival acontece no Parque da Cidade
Fotos Fred Pontes/ Divulgação
-
Televisão & Novela1 mês atrásDomingo Legal traz Felipe Araújo, Mariano e Natália Arcuri na volta do “Minha Mulher Que Manda”
-
Famosos1 mês atrás“Me alegra ver que tocou tantas pessoas”, diz Kaká Diniz sobre vídeo viral com Simone Mendes e o filho
-
Gospel4 semanas atrásTon Carfi lança clipe inédito no Fantástico e celebra indicação ao Grammy Latino
-
Esportes3 semanas atrásSBT Sports deste domingo (5) mostra os gols da 27ª rodada do Brasileirão
-
Entretenimento4 semanas atrásOrquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Televisão & Novela3 semanas atrás“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” garante maior audiência do SBT no dia e conquista 2ª colocação isolada
-
Televisão & Novela3 semanas atrásAna Castela apresenta “Bom Dia & Cia” e estreia Turma da Boiadeirinha na TV aberta
-
Shows e Festivais1 mês atrásInspirados na temporada dos rodeios, Fiduma & Jeca lançam ‘De Colorado à Jaguariúna’
