Sabrina Sato revelou desejo de aumentar família com Duda Nagle: “Movida a sonhos” – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sabrina Sato revelou desejo de aumentar família com Duda Nagle: “Movida a sonhos”

Publicado a

em

Em 2019, Sabrina Sato confessou desejo de dar um irmãozinho para a pequena Zoe, que estava com 1 ano

A apresentadora Sabrina Sato (42) é uma verdadeira mãezona e nunca negou o quanto é apaixonada pela maternidade. Em 2019, a artista foi capa da revista CARAS, a qual falou um pouco sobre o desejo de aumentar a família com Duda Nagle (40), que na época era seu marido.

Na ocasião, Sabrina celebrava o primeiro aniversário de Zoe, que havia acabado de completar 1 aninho. Em uma mega festa na capital paulista, ela deu tudo e mais um pouco para a pequenina, que estava mega feliz com o evento. “Escolhi um tema que representasse valores importantes que quero ensinar para minha filha. Os Ursinhos falam sobre união, amizade e amor ao próximo”, frisou a estrela.

Com o sorrisão no rosto, a mamãe não tinha dúvidas que, depois de tanto aprendizado e maturidade que adquiriu no último ano, ela precisava celebrar. “A sensação é que vivi mais esse ano do que todos os outros da minha vida. Fiquei com medos bobos, ao mesmo tempo que amadureci e me tornei uma mulher corajosa e forte”, disse a apresentadora.

Sabrina, que no último ano foi contratada para atuar nos canais da Rede Globo, disse que estava disposta a aumentar a família. Ela contou que ainda tinha o desejo de dar um irmãozinho para a pequena Zoe e realizar um sonho antigo.

Sabrina Sato revelou desejo de aumentar família com Duda Nagle:

Sabrina Sato revelou desejo de aumentar família com Duda Nagle: “Movida a sonhos”

Sou movida a sonhos e sonho em me casar com Duda e ter mais filhos, mas quero curtir esta fase da Zoe, afinal, as mudanças são diárias. Além disso, estou focada no trabalho, um desafio que promete ser como um filho”, disse ela, que atualmente comanda no GNT o programa Sobre Nós Dois, com Marcelo Adnet.

Infelizmente Duda e Sabrina não conseguiram concretizar o sonho, já que eles anunciaram o fim do relacionamento no início deste ano. Os dois estavam juntos desde 2016 e chegaram a enfrentar uma crise conjugal durante a pandemia.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil