Sabrina Sato relembra polêmica com Deborah Secco e destaca vantagens de ser solteira – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sabrina Sato relembra polêmica com Deborah Secco e destaca vantagens de ser solteira

Publicado a

em

Baita climão! No último fim de semana aconteceu o ‘Baile do BB’, em São Paulo, e diversos famosos marcaram presença. Além disso, a imprensa esteve por lá e conversou com a apresentadora, Sabrina Sato, sobre a sua nova vida de solteira e relembrou a última polêmica envolvendo a atriz, Deborah Secco.

+Sem paciência, Filho de Faustão se manifesta após transplante e rebate críticas sobre suposto ‘privilégio’

Em conversa com o ‘Fofocalizando’, Sabrina falou sobre sua vida de solteira: “Tem o lado bom de estar namorando e o lado bom de estar solteira. Procuro sempre ver o lado bom da vida. O de estar solteira é poder escolher o filme, ter momentos só seus, dormir com a cara cheia de creme, comer o que quer na hora que quer. O lado ruim é não dormir de conchinha com ninguém”, detalhou.

Ainda na conversa, Sabrina falou sobre as reações do público após a participação polêmica da colega, Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, em seu programa da GNT, ‘Sobre Nós Dois’. “Falar de amor e liberdade sexual, para mulher, parece repercutir de uma forma muito maior, mas é importante porque a gente também sente tesão, desejo, e tem que falar sobre nossas vontades”, disse ela, em conversa com a ‘Quem’.

Sabbrina Sato e Deborah Secco

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil