PRISCILLA inicia turnê em São Paulo no Tokio Marine Hall – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

PRISCILLA inicia turnê em São Paulo no Tokio Marine Hall

Publicado a

em

Artista PRISCILLA apresenta swu novo álbum com espetáculo inovador que amplia a conexão com os fãs

O aguardado encontro de PRISCILLA com o público paulistano já tem data marcada. A cantora e compositora estreia seu novo show no palco do Tokio Marine Hall, no dia 30 de junho. Este evento dá início à turnê de divulgação do álbum PRISCILLA, lançado em 9 de maio nas plataformas de música, e revela um novo momento na carreira da artista. Sob a direção musical de PRISCILLA e Tiago Skiter, o espetáculo promete uma evolução, incorporando novos elementos no palco e figurinos exclusivos que darão vida ao alter ego Enyla.

São Paulo será a primeira cidade a receber a turnê PRISCILLA: A Experiência, com mais datas e localidades a serem anunciadas em breve.

A turnê é uma extensão do álbum de estúdio. A ideia sempre foi construir um disco que fosse para o palco sem muita alteração. Sempre tive vontade de ter um projeto de estúdio que representasse a força, a energia, o nível de performance que eu tenho nos palcos, então ele foi pensado assim. Será também a oportunidade de trazer experiências imersivas e sensoriais, de várias formas, inclusive com os visuais. Os fãs vão conseguir experimentar as músicas de um jeito diferente, interativo”, PRISCILLA conta sobre a concepção da turnê e disco.

Sobre este novo capítulo em sua carreira, a artista acrescenta:

Também tem um diferencial em nível de estrutura. É a primeira vez que eu tenho outros integrantes, além dos músicos, no palco, que são os D-AMANTS. Eles já estiveram nos meus videoclipes e agora estarão no palco comigo, não só dançando, mas tendo vários outros papéis que as pessoas vão descobrir lá na hora. É um show muito para cima!

PRISCILLA revela que o repertório do show será composto principalmente pelas faixas do novo álbum, com um momento especial dedicado ao álbum “Gente”, de 2018, conectando os dois projetos em uma narrativa única.

Ainda dentro desse show acontecerá um tributo a uma outra obra minha, o ‘Gente’, muito amado pelos fãs. Teremos um momento com alguns medleys desse trabalho que foi tão importante para mim também. Criaremos essa conexão entre essas duas obras perto do fim do show que concluirá com uma energia única essa minha nova história.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil