Noticias
“Paz, Pix ou Palco?” Chai Carioni revela estratégia para líderes e anuncia novos livros
Em uma era de influência entre públicos de todas as classes e faixas etárias, a vida profissional também tem o seu espaço. Com décadas de experiência à frente de equipes, Chai Carioni, ex-funcionária do Itaú resolveu dar um salto na própria trajetória consolidada para, depois de 14 anos de atuação na mesma companhia, trilhar o próprio caminho ajudando terceiros a prosperarem no “ON e no OFF”.
Não é raro ver profissionais encontrarem um ponto de estagnação em suas carreiras depois de anos desempenhando o mesmo papel dentro de uma empresa. Muitas vezes, esse cenário se estabelece diante da estabilidade e das conexões criadas, fazendo com que esses indivíduos se sintam confortáveis e, por consequência, acomodados em suas vidas. Mas enquanto uns resolvem permanecer no marasmo, a empreendedora no ramo de formação de palestrantes e autora do best-seller “Guerreiras Dizem Sim para Si Mesmas” construiu o seu rico repertório como assistente de caixa bancário e foi conquistando o próprio espaço até ser contemplada com a função de Treinadora da Escola de Negócios da instituição onde liderou 37 agências e impactou diretamente cerca de 330 colaboradores apenas multiplicando o conhecimento estratégico adquirido.
O método “Paz, Pix e Palco” está fundamentado em três pilares: Clareza e Equilíbrio, Prosperidade e Resultado, e Posicionamento e Visibilidade. A técnica conversa diretamente com o público feminino buscando dar publicidade a quem vive nos bastidores, mas também possui ensinamentos universais capazes de atingir a todos os perfis: “O resgate é dos valores inegociáveis de cada um”, explica Chai, que concentra suas atividades no “ON e no OFF”, ou seja, no meio digital e no corporativo para ampliar o círculo de influência.
É com a mentalidade de compartilhar as suas vivências que Chai Carioni decidiu dar novos ares à carreira ao ingressar no mundo das palestras e das mentorias. A “virada de chave” aconteceu durante um período sabático na Califórnia, nos Estados Unidos, quando percebeu que poderia influenciar muito mais profissionais de uma outra maneira: “Percebi que minha missão estava mudando: senti um forte chamado para deixar o mundo corporativo e ajudar outras pessoas a se posicionarem com clareza, propósito e coragem. Essa decisão se provou transformadora e abriu caminho para a construção da minha própria empresa”, comenta Chai.

Em 2025, esse poder de transformação continuará ainda mais forte com o lançamento de dois livros pela Editora Gente: o primeiro contará com capítulos escritos por clientes dispostos a compartilhar conhecimentos. Já o segundo, solo, falará sobre “coragem estratégica”, pensado para pessoas “inquietas e visionárias que gostariam de fazer uma transição de carreira e empreender”.
A aposta feita pela influenciadora de alta performance se tornou uma realidade comprovada: os seus serviços alcançam mais de 10 mil pessoas diariamente, além do poder de renovação proporcionado pelas suas obras escritas que sempre aparecem na lista de mais vendidos das livrarias na categoria “Autoajuda e PublishNews”.
-
Televisão & Novela1 mês atrásDomingo Legal traz Felipe Araújo, Mariano e Natália Arcuri na volta do “Minha Mulher Que Manda”
-
Famosos1 mês atrás“Me alegra ver que tocou tantas pessoas”, diz Kaká Diniz sobre vídeo viral com Simone Mendes e o filho
-
Gospel4 semanas atrásTon Carfi lança clipe inédito no Fantástico e celebra indicação ao Grammy Latino
-
Esportes3 semanas atrásSBT Sports deste domingo (5) mostra os gols da 27ª rodada do Brasileirão
-
Entretenimento4 semanas atrásOrquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Televisão & Novela3 semanas atrás“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” garante maior audiência do SBT no dia e conquista 2ª colocação isolada
-
Televisão & Novela3 semanas atrásAna Castela apresenta “Bom Dia & Cia” e estreia Turma da Boiadeirinha na TV aberta
-
Shows e Festivais1 mês atrásInspirados na temporada dos rodeios, Fiduma & Jeca lançam ‘De Colorado à Jaguariúna’
