Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH

Publicado a

em

Cantora Ludmilla é impedida pelo Hemominas de repetir uma campanha para doação de sangue que foi sucesso no Rio de Janeiro

Prestes a realizar um grande show no estádio Independência, em Belo Horizonte, capital mineira, Ludmilla foi impedida de repetir uma campanha de doação de sangue que oferece ingressos gratuitos para o Numanice. A princípio, a ideia era distribuir 700 ingressos para os fãs em BH e abastecer os bancos do Hemominas.

Entretanto, segundo uma nota enviada a entidade responsável, eles precisaram recusar a iniciativa da cantoras devido a entraves legais. “Temos o dever de seguir as legislações atuais que proíbem o oferecimento de benefícios, direta ou indiretamente, ao doador pela doação de sangue”, justificou o Hemominas.

Já produtora responsável pelo Numanice em BH conta ter procurado a entidade para repetir a ação que foi sucesso recentemente no Rio de Janeiro, mas se surpreendeu com a negativa: “Infelizmente a instituição informou que, por questões legais, não seria possível a realização dessa ação de doação de sangue em Belo Horizonte”, diz em nota.

Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH

Ludmilla é impedida de fazer campanha para doação de sangue antes de show em BH

Em junho deste ano, Ludmilla incentivou a doação de sangue antes de uma edição do Numanice no Rio de Janeiro. A ação foi responsável pelo maior número de doações de sangue desde a criação do Hemorio, em 1944, com mais de 500 pessoas presentes.

“Estou muito feliz por estar movimentando uma campanha tão importante, que vai ajudar tantas pessoas, ainda mais com o apoio do público. Me sinto realizada por fazer parte de uma iniciativa como essa, que vai além da música, com o Numanice”, disse a cantora

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil