Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente: ‘Meu coração vai explodir’, diz mãe do ator – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente: ‘Meu coração vai explodir’, diz mãe do ator

Publicado a

em

O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira. Segundo o boletim médico do Copa D’Or, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. A informação foi compartilhada pela mãe do ator, Sandra Brito, em publicação no Instagram: “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, escreveu ela.

Após o acidente, Diones foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator “cruzou à pista repentinamente correndo”. Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

No dia do atropelamento, Kayky foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e internado em estado grave, com politraumatismo, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio, onde está internado desde então.

Boletim sobre a alta da UTI do ator Kayky Brito

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil