Iguinho e Lulinha renovam repertório com álbum inédito – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Iguinho e Lulinha renovam repertório com álbum inédito

Publicado a

em

Atualmente, Iguinho e Lulinha contam com mais de 3 milhões de seguidores, mais de 700 mil inscritos no YouTube e 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, que aguardam ansiosamente as novidades da dupla de forró mais amada do país. Após disponibilizarem o álbum “Ao Vivo de Verdade” em junho, chegou o momento de renovar o repertório com mais um projeto inédito. Intitulado “Pra Se Apaixonar”, o álbum chega às plataformas de áudio a partir das 20h desta quarta-feira (28), com dez músicas inéditas, incluindo a participação de Ruan Vitor, também conhecido como O Vaqueirinho, na canção “Amanheceu”.

Composta por Lucas Medeiros, Diego Barão e Allefy, “A Parte” foi escolhida para ser a faixa foco do álbum e tem tudo para fazer os amantes do forró realmente se apaixonarem. Em seus versos, a letra retrata uma reflexão honesta e tocante sobre os sentimentos pós-relacionamento, como a dor e o processo de aceitação:

“Estamos animados para os projetos deste segundo semestre. O ano de 2024 está sendo incrível para nós, principalmente nos últimos meses com o hit ‘Fora do Comum’ e os recordes que alcançamos durante o São João. Agora, presenteamos nossos fãs com um novo repertório para esquentar o que está por vir”, compartilha Iguinho.

Iguinho e Lulinha. Foto: @kaiocads

Iguinho e Lulinha. Foto: @kaiocads

“Cada novo álbum é uma chance de nos conectar ainda mais com nosso público. Com ‘Pra Se Apaixonar’, buscamos oferecer algo especial e inovador, mantendo a essência que nossos fãs amam. Este projeto trará muita alegria para todos”, complementa Lulinha.

O novo álbum marca mais um capítulo na trajetória de Iguinho e Lulinha, consolidando ainda mais sua posição como uma das duplas mais influentes do forró do Brasil. Com *“Pra Se Apaixonar”*, a dupla continua inovando e enriquecendo o cenário musical, demonstrando seu talento e dedicação ao longo dos anos.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil