Faustão segue na UTI após transplante de coração, informa novo boletim médico – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Faustão segue na UTI após transplante de coração, informa novo boletim médico

Publicado a

em

O apresentador Faustão segue internado após realizar um transplante de coração, no último domingo, 27/08. Nesta segunda-feira, 28/08, o Hospital Albert Einstein emitiu um novo boletim médico para atualizar o estado de saúde do famoso.

Em nota enviada à imprensa, o hospital informou que Fausto Silva permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob sedação e respirando com auxílio de ventilação mecânica. O estado clínico é estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas.

Faustão está internado no desde o dia 5 de agosto, após apresentar um grave quadro de insuficiência cardíaca. Em nota divulgada no último final de semana, o hospital informou que a cirurgia de transplante durou 2h30 e foi realizado com sucesso.

Faustão

Faustão

Confira o boletim médico!

“São Paulo, 28 de agosto de 2023 – O paciente Fausto Silva, que foi submetido ontem, dia 27 de agosto, a um transplante de coração no Hospital Israelita Albert Einstein, permanece na Unidade de Terapia Intensiva sob sedação e respirando com auxílio de ventilação mecânica. Seu estado clínico é estável e as funções do coração estão de acordo com o esperado para as primeiras 24 horas.

Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular do Hospital Israelita Albert Einstein e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil