Entretenimento
Em coleção inédita, Adidas e Jão lançam camisa inspirada na música ‘Meninos e Meninas’

Parceiros de longa data, adidas Originals e Jão se unem para lançar a camisa “Meninos e Meninas F.C.”, inspirada em uma das músicas mais emblemáticas do cantor. A peça acompanha o lançamento do filme da canção de mesmo nome, produzido pela UFO e disponível no canal de Jão no YouTube e nas redes sociais do cantor a partir de hoje.
O projeto celebra a conexão de Jão com o público, que encontra no artista inspiração em seus movimentos, letras e estilo conectado ao lifestyle urbano e atemporal de adidas Originals.
A camisa reflete essa relação, trazendo um design que alia autenticidade, criatividade e a energia que caracteriza sua música, além de presença no cenário LGBTQIAP+ e no universo de moda.
Como parte do lançamento, a adidas promove uma experiência exclusiva: a Caixa dos Álbuns, que homenageia as eras musicais de Jão – Lobo, Anti Heroi, Pirata e SUPER. A ação itinerante passa por lojas adidas em São Paulo (16/1), Rio de Janeiro (27/1), Salvador (31/1) e Curitiba (5/2).
Os fãs poderão participar de um desafio para destravar cadeados usando pistas com base em trechos de músicas do cantor. Os vencedores de cada cidade receberão uma unidade autografada por Jão.
Após venda do primeiro lote nesta quarta-feira, a camisa adidas Originals X Jão “Meninos e Meninas F.C” voltará ao site oficial da adidas a R$279,99 no dia 21 de janeiro.
A peça também será disponibilizada no aplicativo da marca e lojas oficiais pelo Brasil.
Sobre a adidas
A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 59.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 21,4 bilhões em 2023. Para obter mais informações, acesse www.adidas-Group.com.

-
Gospel2 semanas atrás
Com casa cheia, Julia Vitória grava DVD no teatro Ópera de Arame
-
Carnaval4 semanas atrás
Fabi Frota é anunciada como a primeira madrinha oficial do Camarote Confraria no Anhembi
-
Musica e Youtube1 mês atrás
Léo Santana e MC Luuky lançam versão de “Malvadinho”
-
Saude e Beleza3 semanas atrás
Conheça Dayane Sena, referência em beleza e que acaba de lançar produto inovador
-
Carnaval2 semanas atrás
Bloco do Silva acontece no dia 15 de fevereiro em São Paulo
-
Carnaval1 mês atrás
Camarote Arpoador da início ao lançamento do Carnaval 2025 no Fairmont Rio
-
Musica e Youtube1 mês atrás
“Gosta de Rua”, de Felipe & Rodrigo, foi a música mais ouvida no Brasil em 2024 com números expressivos
-
Shows e Festivais4 semanas atrás
Matheus Fernandes e Matheus & Kauan registram novo videoclipe de “Triplex”