Elis Justi leva seus fãs para a vida na roça com seu novo EP repleto de novidades – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Elis Justi leva seus fãs para a vida na roça com seu novo EP repleto de novidades

Publicado a

em

Biscoito é o grande destaque do novo projero de Elis Justi, Na Roça, e ganha clipe exclusivo no YouTube

Com dez faixas ao todo, o EP Elis Justi – Na Roça lança inicialmente quatro músicas, com destaque para Biscoito, que chega acompanhada de um clipe exclusivo no YouTube. Além dela, o público poderá curtir Debaixo da Cama (com participação de Vitor & Vitória), Turma do Fundão e um medley de Nem Dormindo Consigo Te Esquecer e Amor Rebelde.

Assim que ouvi ‘Biscoito’ tive a certeza de que ela deveria fazer parte de ‘Na Roça’. ‘Turma do Fundão’, em especial, tem muito do country americano, que eu amo. ‘Debaixo da Cama’, é uma música muito, muito forte mesmo e tem a participação dos irmãos Vitor & Vitória, cujo DNA musical dispensa apresentações. O medley é a minha paixão, são músicas que eu cantava junto com meu pai e ouvia ele cantando. Ela traz um sentimento mais aflorado. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por ‘Elis Justi – Na Roça’ assim como eu me apaixonei”, afirma a cantora.

Em Na Roça, Elis Justi volta às suas raízes para adicionar um novo capítulo à sua carreira. A gravação ocorreu em Cerqueira César, no interior de São Paulo, com a presença de amigos, fãs e convidados.

Com uma performance impactante desde a primeira canção, Elis Justi interpretou dez músicas, incluindo sete inéditas, uma releitura e três medleys. Antes da gravação, um camping de composição foi realizado, resultando em novas músicas

Sou sertaneja de alma e coração. Carrego comigo a essência desse gênero que fala tanto sobre a minha história e minhas origens. Também escolhi algumas canções que ouvia com meu pai, para que de alguma forma ele tivesse comigo neste DVD. O country, claro, não poderia faltar e vieram ‘Cowboy de Rodeio’ e ‘Nascemos Para Cantar’.  Minha trajetória é lembrada nos meus tempos de banda baile, com ‘Astronauta de Mármore’ e ‘Ai Ai’. É um disco que musicalmente foi um grande acerto, é revisitar meus caminhos e resumi-los em um projeto que tem tudo para dar certo”, explica Elis.

 

Foto de capa: Alysson Estopa

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil