Cara de Sapato se revolta com nova polêmica com Amanda e solta o verbo: “Tão sujo” – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Cara de Sapato se revolta com nova polêmica com Amanda e solta o verbo: “Tão sujo”

Publicado a

em

Cara de Sapato se revoltou e utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para se pronunciar sobre as recentes notícias de um suposto término com Amanda Meirelles. De acordo com o Jornal Extra, o fim do suposto romance do lutador de MMA com a campeã do BBB23 teria se dado por conta de que Sapato teria supostamente quebrado um “acordo de fidelidade”. No entanto, em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, o ex-BBB desmentiu veementemente essas afirmações e expressou sua frustração em relação à disseminação de informações falsas.

“Estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre a minha conduta como homem, que simplesmente não existem. Eu e a Amandinha construímos uma relação incrível dentro do programa e que aqui fora só se fortaleceu também, mas nunca teve um namoro e nem essa coisa de acordo disso e daquilo, e diversas vezes tanto eu quanto ela já falamos sobre isso”, esclareceu Cara de Sapato.

O lutador, que está no Brasil para realizar uma cirurgia e se mostrou emocionalmente abalado, destacou a frustração de lidar com notícias falsas em um momento já difícil. Ele reforçou que a relação entre ele e Amanda é de amizade e apoio mútuo, repudiando as insinuações de um término tumultuado.

Cara de Sapato

Cara de Sapato

“O que não precisa ser combinado e nem acordado é que nós somos amigos e continuaremos sempre apoiando um ao outro onde for preciso. É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo. E o que mais me decepciona nessa história toda é tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável afetivamente e eu não vou aceitar essa posição de vilão”, afirmou Cara de Sapato.

Ele também deixou claro que tomará as devidas providências em relação às notícias falsas e pediu aos veículos de comunicação que verifiquem cuidadosamente a veracidade das informações que reproduzem. O lutador encerrou seu pronunciamento enfatizando a importância de combater a propagação de fake news.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil