André Marques faz relato sobre ganho de peso após bariátrica e avisa: ‘Fundo do poço’ – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

André Marques faz relato sobre ganho de peso após bariátrica e avisa: ‘Fundo do poço’

Publicado a

em

André Marques usou seu canal no Youtube, o “Contando Histórias com André Marques”, para fazer um relato sobre obesidade e saúde. No vídeo publicado nesta terça-feira, 10, ele diz que acabou engordando alguns quilos nos últimos tempos e faz questão de dizer porque ele mesmo entrou no assunto.

O apresentador chegou a pesar 162 Kg e foi para pouco mais de 80 Kg após uma bariátrica realizada há quase 10 anos, em novembro de 2013.  “Esses dias, estava conversando com um amigo meu que é bariátrico que nem eu, operado do estômago, pra quem não sabe sou bariátrico. Já pesei 162 kg, e eu cheguei a 80 e poucos”, começou.

“Depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia, eu dei uma engordadinha de uns seis, sete quilos, tô querendo perder. E as pessoas comentaram: ‘Percebi que você engordou’. E falo que eu engordei, eu mesmo brinco. Brinco pra eu poder me alertar, porque já estive lá no fundo do poço”, disse o apresentador explicando o motivo.

“E fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. Você não pode romantizar a obesidade. Obesidade é uma das doenças que mais matam no mundo, por ano. Você não morre da palavra obesidade, você morre por doenças associadas à obesidade”, alertou.

André Marques revela que deletou pessoas de suas redes sociais

André Marques revela que deletou pessoas de suas redes sociais

“Não ache normal, ‘tô gordinho, tô saudável’. Eu falava isso. Eu até tinha uns exames legais quando estava gordinho, já obeso mórbido até, na tabela. Em dois meses, meus exames mudaram todos, eu estava diabético, com açúcar altíssimo. Procure um profissional, faça seus exames”, enfatizou Marques.

André finalizou dizendo que a nossa saúde é a coisa mais importante da vida. “A coisa mais importante que a gente pode ter é nossa saúde, que é o que vai manter a gente mais tempo aqui, com as pessoas que a gente ama. Torço para que você consiga, corra atrás, peça ajude, grite, que não esconda que tá tudo bem“.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil