Ana Hickmann surge no camarim logo cedo e diz: ‘Mais forte’ – Megalópoles
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Ana Hickmann surge no camarim logo cedo e diz: ‘Mais forte’

Publicado a

em

Ana Hickmann volta a compartilhar momento de sua rotina nas redes sociais após acusação contra o marido, Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um momento de sua rotina com os fãs após voltar às redes sociais nesta semana. A estrela ficou alguns dias afastada da internet enquanto lidava com a repercussão da acusação que fez contra o marido, Alexandre Correa, após o desentendimento deles no final de semana.

Logo cedo na manhã desta quinta-feira, 16, a artista apareceu com sua equipe em um camarim ao se preparar para os compromissos do dia. Na imagem, ela escreveu: “Bom dia! Cada dia mais forte”.

Vale lembrar que Ana Hickmann reapareceu no Instagram no feriado de quarta-feira, 15, em sua casa. Ela gravou stories para agradecer pelo apoio dos fãs e amigos e contar como está lidando com tudo o que aconteceu em sua vida pessoal.

Oi gente, passando aqui… Eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas eu acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas eu estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais porque eu me afastei, não conseguia olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada… Porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando. E, agora que estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. é muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem para a gente continuar enfrentando tudo o que vai ter para enfrentar pela frente. Obrigada, viu. Aos poucos eu vou retomar tudo aqui. Eu quero voltar a minha vida normal. É muito importante poder contar com esse apoio, essa solidariedade, com todo esse amor”, declarou.

Por fim, ela contou que é uma mulher forte e vai enfrentar tudo o que vier pela frente. “Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais fortes. Eu sou mulher, eu sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Tenho muito orgulho, eu vou lutar pelo meu filho, eu vou lutar pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Eu prometo que, daqui para a frente, eu vou postar mais coisas, e mostrar um pouco mais da minha rotina. Eu estava precisando desse espaço”, afirmou.

Ana Hickmann

Marido de Ana Hickmann diz que não está com medo

O empresário Alexandre Correa, que é o marido de Ana Hickmann, apareceu pela primeira vez desde que foi alvo de uma denúncia de agressão feita pela apresentadora em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no último final de semana após um desentendimento na casa deles. Ele deu uma entrevista para a equipe do programa Fofocalizando, do SBT, e contou que não está com medo após a denúncia que ela fez na delegacia.

Em um trecho da entrevista, um repórter perguntou se Alexandre está com medo de sair de casa e ele negou. “Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, afirmou ele.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil