Noticias
Em podcast com Allan Barros, Felipe Araújo revela valor do seu primeiro salário na música
O cantor Felipe Araújo participou do podcast “Fallaí”, comandado pelo empresário Allan Barros, e relembrou momentos marcantes do início de sua trajetória na música. Durante o episódio, que foi ao ar nesta terça-feira (11), no canal do YouTube Aceleraí, Felipe surpreendeu ao contar que seu primeiro salário como músico foi de apenas R$ 16,00.
“Foi quando eu tinha 12 anos. Participei de um projeto da Universidade Federal de Goiás voltado para jovens e crianças. Montei uma bandinha chamada ‘Pequininos’, que fazia parte da banda Pequi, super conhecida em Goiás”, explicou o artista. Segundo ele, a iniciativa levava música para escolas com o objetivo de afastar adolescentes de caminhos problemáticos.
Felipe contou que a primeira apresentação do grupo foi em um evento cultural em Goiânia, onde tocaram a música “Lilás”, de Djavan. O cachê simbólico veio por meio de um incentivo do governo e foi entregue via correspondência em sua casa. “Nunca contei isso em lugar nenhum”, disse o cantor, visivelmente emocionado. O artista também compartilhou que começou a fazer shows profissionais aos 16 anos, cobrando cerca de R$ 200 por apresentação.

Allan Barros é fundador e CEO da empresa Aceleraí, uma startup inovadora conhecida por democratizar o acesso à publicidade de alto impacto com a utilização de celebridades. A iniciativa também traz o podcast “Fallaí”, apresentado por Allan Barros, que promove entrevistas com grandes nomes e referências do empreendedorismo, comunicação e cenário artístico.
SOBRE ALLAN BARROS:
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo e comunicação, Allan Barros é um nome consolidado quando o assunto é inovação e estratégia no setor. Atualmente, atua como CEO da Pullse, a maior agência do país 100% focada no varejo, onde lidera projetos que conectam marcas ao consumidor de forma eficaz e criativa.

Em 2019, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, Allan lançou o Aceleraí, uma startup de tecnologia pioneira no mundo: trata-se da primeira plataforma de conteúdo publicitário compartilhado com grandes celebridades. A proposta inovadora nasceu com o propósito de democratizar o acesso à publicidade de alto nível, permitindo que pequenas e médias marcas possam se destacar no mercado por meio de campanhas protagonizadas por grandes nomes da mídia.
Hoje, o Aceleraí conta com mais de 100 artistas e celebridades cadastrados e mais de 5.000 clientes ativos, consolidando-se como um case de sucesso no cruzamento entre tecnologia, influência e comunicação publicitária.

Recentemente, lançou o livro “Criatividade Exponencial”, que ensina a escalar ideias com método, inteligência artificial e alma. O empresário revela como transformar caos em método e criatividade em crescimento para qualquer negócio, de qualquer tamanho.
📺 Confira o episódio completo: https://youtu.be/zpC3GT45-tM?si=ZzR9pU_hjt6AHZu8
-
Famosos4 semanas atrás“Me alegra ver que tocou tantas pessoas”, diz Kaká Diniz sobre vídeo viral com Simone Mendes e o filho
-
Televisão & Novela4 semanas atrásDomingo Legal traz Felipe Araújo, Mariano e Natália Arcuri na volta do “Minha Mulher Que Manda”
-
Shows e Festivais4 semanas atrásInspirados na temporada dos rodeios, Fiduma & Jeca lançam ‘De Colorado à Jaguariúna’
-
Gospel4 semanas atrásTon Carfi lança clipe inédito no Fantástico e celebra indicação ao Grammy Latino
-
Esportes3 semanas atrásSBT Sports deste domingo (5) mostra os gols da 27ª rodada do Brasileirão
-
Entretenimento3 semanas atrásOrquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Famosos1 mês atrásCarol Peixinho e Thiaguinho celebram nascimento do primeiro filho, Bento
-
Musica e Youtube4 semanas atrásFlay lança “Desvio de Caráter”, faixa sobre o conflito entre a razão e o desejo
