Entretenimento
Nego Di é condenado a mais de 11 anos de prisão por estelionato
O humorista e ex-BBB Nego Di foi condenado a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime de estelionato. A decisão foi proferida pela Justiça do Rio Grande do Sul e também atinge seu ex-sócio, Anderson Bonetti.
Ambos foram responsabilizados por aplicar golpes em consumidores por meio da loja virtual “Tadizuera”, sediada em Canoas (RS). Segundo a denúncia, a empresa vendia diversos produtos pela internet, mas não realizava as entregas, lesando dezenas de consumidores.
As investigações apontaram que a prática fraudulenta era recorrente e estruturada, caracterizando um esquema de estelionato que operava de forma sistemática. As vítimas relataram ter feito pagamentos por itens que nunca foram enviados, sem possibilidade de reembolso ou retorno por parte da empresa.
A sentença determinou o cumprimento da pena em regime fechado, destacando a gravidade e a continuidade dos crimes cometidos. A defesa de Nego Di ainda pode recorrer da decisão.
-
Famosos4 semanas atrás“Me alegra ver que tocou tantas pessoas”, diz Kaká Diniz sobre vídeo viral com Simone Mendes e o filho
-
Televisão & Novela4 semanas atrásDomingo Legal traz Felipe Araújo, Mariano e Natália Arcuri na volta do “Minha Mulher Que Manda”
-
Shows e Festivais4 semanas atrásInspirados na temporada dos rodeios, Fiduma & Jeca lançam ‘De Colorado à Jaguariúna’
-
Gospel4 semanas atrásTon Carfi lança clipe inédito no Fantástico e celebra indicação ao Grammy Latino
-
Esportes3 semanas atrásSBT Sports deste domingo (5) mostra os gols da 27ª rodada do Brasileirão
-
Entretenimento3 semanas atrásOrquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Famosos1 mês atrásCarol Peixinho e Thiaguinho celebram nascimento do primeiro filho, Bento
-
Musica e Youtube4 semanas atrásFlay lança “Desvio de Caráter”, faixa sobre o conflito entre a razão e o desejo
