Shows e Festivais
Luan Santana quebra recorde no Ribeirão Rodeo Music e reúne 52 mil pessoas
Se precisar quebrar recorde de público, é só chamar o Luan Santana! O cantor reuniu mais de 52 mil pessoas na arena do Ribeirão Rodeo Music, numa apresentação que deixou os fãs em êxtase do começo ao fim. Há dez anos sem se apresentar no evento, o artista levou a sua nova turnê ‘Ao Vivo Na Lua’ . E chegou mostrando novos hits e misturando sucessos consagrados na sua carreira.
Com estilo elegante e presença de palco contagiante, Luan abriu o show com o sucesso “Meio Termo” e levou o público ao delírio com um repertório repleto de hits: “Morena”, “Quando A Bad Bater”, “Abalo Emocional”, “Mulher Segura” e a recém lançada ‘“DONA”, parceria com Léo Foguete que já ultrapassou a marca de 5 milhões de views no YouTube.

E a invasão lunar não para por aqui: a turnê ‘Ao Vivo Na Lua’ já tem quatro datas esgotadas em Portugal, na Meo Arena, em agosto, e promete momentos inesquecíveis para um público de mais de 70 mil pessoas, movimentando 30 milhões. É sucesso traduzido em números, hits e muita história.
Fotos: Divulgação / Caldi
-
Famosos1 mês atrás“Me alegra ver que tocou tantas pessoas”, diz Kaká Diniz sobre vídeo viral com Simone Mendes e o filho
-
Televisão & Novela4 semanas atrásDomingo Legal traz Felipe Araújo, Mariano e Natália Arcuri na volta do “Minha Mulher Que Manda”
-
Esportes3 semanas atrásSBT Sports deste domingo (5) mostra os gols da 27ª rodada do Brasileirão
-
Gospel4 semanas atrásTon Carfi lança clipe inédito no Fantástico e celebra indicação ao Grammy Latino
-
Entretenimento3 semanas atrásOrquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Shows e Festivais1 mês atrásInspirados na temporada dos rodeios, Fiduma & Jeca lançam ‘De Colorado à Jaguariúna’
-
Televisão & Novela3 semanas atrás“Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” garante maior audiência do SBT no dia e conquista 2ª colocação isolada
-
Musica e Youtube1 mês atrásFlay lança “Desvio de Caráter”, faixa sobre o conflito entre a razão e o desejo

