Televisão & Novela
William Bonner quebra protocolo e relembra cobertura da morte de João Paulo II
O apresentador William Bonner surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo habitual do Jornal Nacional e relembrar, ao vivo, uma experiência marcante que viveu há 20 anos, durante a cobertura da morte do papa João Paulo II, em 2005, diretamente de Roma.
A revelação veio após uma entrada ao vivo de César Tralli, que está na capital italiana cobrindo a morte do papa Francisco. Tralli mencionou o frio intenso que enfrentava, o que motivou Bonner a contar seu relato inusitado.
Saiba mais!
Bonner revelou que, durante um intervalo comercial, chegou a se agachar e não conseguiu mais se levantar, tamanha era a sensação térmica. “Acredite, eu fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC que estava perto e viu a minha situação, e eu me recuperei para voltar”, completou, arrancando risos e surpresa do público com a espontaneidade.
O momento inusitado chamou a atenção nas redes sociais, com internautas elogiando a sinceridade e o tom humano do apresentador, que raramente compartilha relatos pessoais durante o telejornal.
-
Eventos & Shows2 semanas atrásAntes mesmo de subir ao palco, Adryana Ribeiro & Negritude Júnior conquistam o público e esgotam ingressos no SESC Ribeirão Preto
-
Famosos3 semanas atrásNasce Zuza, primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan
-
Musica e Youtube4 semanas atrásPedro Paulo e Alex encerram 2025 em grande estilo com a gravação de audiovisual em Maringá
-
Famosos1 mês atrásPaolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do namoro após quase cinco anos juntos
-
Televisão & Novela4 semanas atrásSBT exibe “Mestres da Mágica” com Henry e Klauss como atração especial de férias
-
Esportes3 semanas atrásJúlia Menezes retorna aos palcos em 2025, marca temporada e projeta 2026 ainda mais competitivo
-
Kids & Teens4 semanas atrásA pequena Maria Flor, filha de Virginia Fonseca viraliza ao entrar em trend de Natal
-
Famosos4 semanas atrásLuan Santana encanta fãs ao divulgar cliques raros de Natal com a filha Serena
